HomeContatotemasparceirosfotosoutrosHome

20/02/2011

bisnagas de brigadeiro...





Novidade que atrai não só crianças como adutos, É linda e possui um design lindo na sua mesa! Fora que pode ser recheada com brigadeiro, doce de leite, beijinho, trufas, geléias... e a certeza: Sucesso e satisfação na sua festa!


O fundo da festa!






O pedido no mundo clean é algo mais "limpo" como o nome diz, sem muita poluição visual, mas não deixando de lado o intuito principal da festa: O tema da festa e aniversariante!
Por esse motivo, desenvolvemos no Belbeca festas algo limpo, dinamico, claro aos olhos, sem exageros, em tamanhos e proporções a nossa placa em papel couche 300 grs importado, sendo ela com 47 cm de largura por 31,5 de altura! E para quem deseja algo mais infantil, a pedida é o varal com letras do nome do anviersariante, eles amam, principalmente os que estão começando a conhecer o universo das letras!

Convites


Essa encomenda dos convites da Juh Bianchi ficaram maravilhosos, delicados e sofisticados, leveza e personalidade em um único ítem bem caracterizado como pede o tema: Princesas!

Convites de encomendas prontas!






Mais idéias pro modelo chanel, meu campeão disparado de vendas, ele é lindo, clássico e com personalização do tema da festa com todas as informações alí, em 10x10 qdo fechado, ou 20x10 qdo aberto! Acabamento gráfico, papel firme couche ou gloss!