28/02/2013

Convite do Marcelinho Filho

"Eita que vai ter festança na fazendinha do Marcelinho Filho..."

Pois é grande festa do primeiro aninho do gatinho Marcelinho filho e não pode faltar um
convite luxuoso e ao mesmo tempo, infantil e rústico!

Do lado de fora, arte feita em scrapbook amarrado com cordão encerado, do lado de dentro,
arte digital impressa a laser, com cores predominantes da festa, mancha de vaca e ilustrações bem
infantis, com toque de "desenho feito a mão", dando um ar bem fofo e clean!

O Resultado é esse:


Que venha então a festança! rs
Ah vai ter as caixinhas surpresas tb, legal né? Em breve
fotos das caixinhas fofas e recheadas de gostosuras, aquelas que a criançada adora!

Bel

21/02/2013

Convite em Scrap - Ursinho pooh

Convite, porta de entrada de uma festa, por que não investir em algo lindo e marcante?
Tá aí uma opção!
Esse é do Pooh, mas pode ser adaptado para qualquer tema!

bjus
Bel

20/02/2013

Festa Pronta: Bailarina Larah - Mamãe Paula Reis

Para esta festa foram feitas somente as artes digitais, enviadas para a mamãe Paula Reis que se encarregou de toda impressão, recorte e montagem! Ficou tudo lindo e harmonioso! A festa ficou maravilhosa e digna da linda bailarina presente e aniversariante Larah!
Parabéns a todos colaboradores desta festa maravilhosa! linda!